A Eurofirms abre mercado no Chile e amplia a sua presença internacional

A Eurofirms abre uma delegação no Chile, onde oferece vários serviços de gestão de pessoas. Com a chegada da Eurofirms neste novo país, a empresa amplia a sua presencia a nível internacional, contando já com delegações em Espanha, Portugal, Holanda e Chile.

15/10/2019

A Eurofirms, a primeira empresa espanhola de recursos humanos, amplia a sua presença internacional com a chegada ao Chile, onde conta com uma delegação localizada na Avenida Providencia, 1208 de Santiago de Chile. Aqui oferece, aos seus clientes, os serviços de trabalho temporário, seleção de pessoal, externalização e formação e desenvolvimento.

Com a abertura desta nova delegação a Eurofirms dispõe de uma rede de 124 delegações e conta com uma presença em Espanha, com 105 delegações, Portugal, com 17 e Holanda, com uma delegação em Eindhoven. Para além disso, com a recente aquisição da CornerJob, uma empresa que detém duas linhas de negócios: a Job Marketplace, plataforma móvel de procura de emprego (com um volume de 40.000 downloads mensais) e trabalho temporário, a empresa oferece ainda serviços na Itália e na França.

A essa recente aquisição acrescenta-se, ainda, a aquisição da Forempresa, empresa especializada em consultoria de formação e desenvolvimento de talentos, com a qual a Eurofirms expande os seus serviços de formação que oferece, sob a marca Evolution.

O processo de expansão da Eurofirms visa continuar a oferecer uma proximidade e um serviço de alta qualidade a todos os seus clientes e trabalhadores.

A chegada da Eurofirms no Chile faz aumentar, também, o número de profissionais que compõem a equipa da empresa, que já conta com mais de 900 pessoas.

A Eurofirms na Holanda

A chegada da Eurofirms ao Chile acontece dois anos depois da empresa abrir a sua primeira delegação na Holanda, em 2017, em Eindhoven, onde oferecem serviços de seleção de pessoal, procura de cargos intermédios e executivos e trabalho temporário, com capacidade de recrutar perfis para toda a Europa. Os principais setores de atividade para os quais recrutam na Holanda são: energia, engenharia e infraestruturas, indústria e supply chain, ife sciences & healthcare, interim management, IT & Digital, marketing, recursos humanos e vendas.

Por fim, a Eurofirms está também presente em Portugal, desde 2013, onde já conta com 17 delegações localizadas em: Mem Martins, Nelas, Pinhal Novo, Porto, Quarteira, São João da Madeira, Sines, Valença do Minho e Vila Franca de Xira.

Um projeto em expansão

O futuro da Eurofirms passa por continuar a ser uma empresa de referência no setor dos Recursos Humanos, com uma ampla cobertura geográfica e com uma qualidade de excelência não só para clientes, mas também para colaboradores e trabalhadores.

modelo de Gestão por Valores é uma das principais razões pelas quais a empresa se tornou uma referência de qualidade no Setor dos Recursos Humanos, consolidando um modelo empresarial próprio que coloca as pessoas e o seu bem-estar, em primeiro lugar, obtendo assim, melhores resultados.