A Eurofirms Group continua a cadeia de valor lançando a primeira calculadora de distância social para aproximar as pessoas
12/12/2020
  • Num ambiente em que nos devemos manter a 2 metros de distância, a Eurofirms Group continua a sua Cadeia de valores lançando a primeira calculadora de distância social, um jogo digital para saber a que distância estás dos seus colegas de trabalho, familiares e amigos e aproximar-se deles.
  • Através desta campanha de solidariedade, a empresa efetua uma doação para a Fundação de Lutra contra a SIDA e as doenças infecciosas, liderada pela iniciativa #YoMeCorono para desenvolver uma vacina e tratamentos eficazes contra a Covid-19.
  • Este é o terceiro ano consecutivo em que a Eurofirms Group continua a sua Cadeia de valores no Natal. Uma iniciativa para partilhar valores e contribuir para um mundo socialmente sustentável.

Num ambiente em que nos devemos manter a pelo menos 2 metros do resto das pessoas, o Eurofirms Group continua a sua cadeia de valor lançando a primeira calculadora de distância social, um jogo digital através do qual se plasma a distância social a que as pessoas estão para as aproximar. A distância física é um fator determinante para se sentir próximo de alguém ou pode sentir-se muito próximo, mesmo que esteja a milhares de quilómetros de distância?

Num ano marcado pela alienação social e pelo trabalho realizado para deter a Covid-19, a Cadeia de valores do Eurofirms Group centra-se este ano na distância social provocada pela pandemia. Uma campanha de solidariedade através da qual a empresa efetua uma doação para a Fundação de Lutra contra a SIDA e as doenças infecciosas (FLS), liderada pela iniciativa #YoMeCorono para desenvolver uma vacina e tratamentos eficazes contra a Covid-19.

A calculadora do Eurofirms Group pretende mostrar o quanto sabe sobre as pessoas ao seu redor.

Através do site https://cadenadevalores.eurofirmsgroup.com/pt, pode criar o seu próprio teste em que acrescenta algumas perguntas sobre si, que adapta consoante a pessoa à qual o quer enviar: colegas de trabalho, amigos ou familiares. A plataforma dispõe de algumas perguntas predefinidas e outras que podem ser criadas a partir do zero, caso os utilizadores queiram fazer perguntas mais específicas relacionadas com os momentos que viveram com as pessoas à sua volta. Uma vez efetuado o teste, os resultados mostram a que ponto conhecem os colegas de trabalho, amigos e familiares e podem até mesmo desafiar quem está ao seu redor a fazer o seu próprio teste para testar os seus próprios colegas de trabalho, amigos e familiares.

Cada pessoa que entra na cadeia de valor colabora com o Eurofirms Group e a FLS para a redução da distância social entre aqueles que mais precisam dela. Esta campansha de solidariedade é outro exemplo das ações levadas a cabo pelo Eurofirms Group para criar um mundo socialmente sustentável. A empresa centra a sua RSE na melhoria da vida das pessoas e na criação de empresas sustentáveis, garantindo que todas as suas ações têm um impacto positivo na sociedade, mostrando assim o seu total apoio ao trabalho da FLS para conter a pandemia.

Cadeia de valores Eurofirms

Este é o terceiro ano consecutivo em que a Eurofirms Group continua a sua cadeia de valores no Natal. Uma iniciativa solidária mediante a qual visa partilhar valores, inspirar empresas sob um modelo de liderança em que as pessoas e o seu bem-estar são objetivos prioritários, bem como contribuir para um mundo socialmente sustentável, efetuando ao mesmo tempo uma doação para a FLS.