A Eurofirms lança app para facilitar procura de emprego

Através desta candidatura, os candidatos poderão consultar milhares de ofertas de emprego sem registo prévio e acompanhar o processo de seleção. Os trabalhadores poderão utilizar a app para gerir toda a documentação relacionada com o seu contrato.

24/02/2020

A Eurofirms, a primeira empresa espanhola de Recursos Humanos,  lança uma app para candidatos e trabalhadores, através da qual pode consultar milhares de ofertas de emprego e acompanhar o processo de seleção. A aplicação Eurofirms destina-se a facilitar a procura de emprego e a gestão diária dos trabalhadores.

Os candidatos podem inscrever-se para ofertas na sua área clicando sobre aquelas que mais lhes interessam e também podem completar o seu perfil profissional adicionando as suas preferências de trabalho, gerir toda a documentação para formalizar o contrato, acompanhar as suas candidaturas e procurar as delegações da Eurofirms mais próximas da sua localização.

Esta aplicação, está disponível para sistemas operativos Android e iOS (Google Play e APP Store), e o objetivo é ir atualizando a mesma com novas funcionalidades.